sábado, 17 de outubro de 2009

São Paulo, sábado, 17 de outubro de 2009.

Bom dia (quase tarde, 11hs 36 min.) a todos. Estou iniciando meu blog hoje. Não pretendo obter lucro com ele (que pretensão seria...), mas, apenas divulgar meus hobbies sepre voltados à cultura pop. Seriados antigos e alguns novos (principalmente do estilo Tokusatsu e Anime/Mangá), filmes (com ênfase nos épicos), quadrinhos, games e RPG cards. Eu sou absolutamente novato nessa coisa blog, portanto, nem sei por onde começar kkkkkkkk.

11 comentários:

  1. Antenção pessoal, alguns links de exibição de video estão com problema, portanto se você avistar videos diferentes da temática do titulo acima de tais vídeos siginfica que a responsabilidade é do adiministrador da ¨Blogger¨.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, quem é que nunca assitiu e/ou foi fa de uns dos seriados tipo jaspion ou jiraia?

    Parabens

    (http://bacheaki.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bem vindo ao blog amigo. Fico feliz que tenha gostado, eu pensei em fazer uma coisa simples voltada pra área de entretenimento e com um toque de nostalgia.

    ResponderExcluir
  5. pois vc já começou bem meu caro!! já ate aprendeu onde divulgar a princípio!! rsrs!! agora é caprichar nos posts que a galera vira fã!!!

    eu ja estou seguindo e desejando muito sucesso pra vc nesta sua nova aventura!!

    xeru

    ResponderExcluir
  6. Já entrei no seu blog Esther. Você publicou umas fotos dos Simpsons em versão computação gráfica. Ficaram muito boas mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Já começou amigo e seja bem vindo!!!

    ResponderExcluir
  8. Design, eu agradeço as felicitações. Se quiser pode postar o link do seu blog, sinta-se a vontade.

    ResponderExcluir
  9. legal aki cara..
    to seguindo me segue ai
    afim de parceria?

    ====================================================
    » Blog UDDG:http://planetavidademerda.blogspot.com/
    ====================================================
    ====================================================
    » Dica: Divulgue seu blog na comunidade !
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=32791931
    ====================================================
    Seja honesto e não dê calote. Abraço e boa leitura !

    ResponderExcluir
  10. Quer um toke?
    msn -> viniciusfpacheco@hotmail.com

    eu te do uma ajuda ok?
    ate banner faço pra vc!

    ResponderExcluir